Textos da Sessão

Ata

Ata da 35ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Ibirama, referente ao exercício de 2015, realizada em 03 de novembro de 2015. Às dezoito horas e trinta minutos do dia três do mês de novembro de dois mil e quinze, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Ibirama, sita no primeiro andar do prédio do Paço Municipal, à Rua 11 de Março, 42, na Cidade de Ibirama, presente o Sr. Vereador Valmor dos Santos, Presidente, compareceram mais os Srs. Vereadores, José Vanderlei da Silva, Nilton José Pinto, Clóvis Braatz, Adriano Poffo, Maria da Graça de S. Feijó, Valdemar Schaefer, Marilene Collet Krause, Iracema Duwe, Fernando Staudinger e Gilson F. da Silva. Havendo número legal, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão, passando-se a leitura da ata da reunião anterior que foi aprovada. Ao Expediente foi lida Indicação ao Chefe do Poder Executivo, nº 79/15, de autoria do Vereador Gilson F. da Silva, que pede o recondicionamento da calçada onde se encontrava o antigo Ponto de Taxi, localizado na esquina das Ruas 03 de Maio e Ibá Goitacazes dos Reis, inclusive a instalação de uma praça naquele local – à ordem do dia. À ordem do dia deliberou-se sobre a matéria constante em pauta, a saber: Em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 74/15, do Poder Executivo, que dispõe sobre o Conselho Tutela do Município de Ibirama - em votação, aprovado por unanimidade de votos. Indicação nrs. 79/15 – aprovada. Prosseguiu-se a discussão da Redação final do Projeto de Lei nº 74/15, do Poder Executivo, elaborada pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis, que lida e discutida, foi votada e aprovada - encaminhe-se à sanção. Esgotada a Ordem do dia, e não havendo oradores, o Sr. Presidente declarou encerrada a sessão, convocando a próxima ordinária, para 09 de novembro vindouro, à hora regimental, com à ordem do dia que constar em pauta.