Viacredi Alto Vale apresenta a  Feira de Oportunidades de Ibirama na Câmara Municipal

A 32ª. Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale de Ibirama será o primeiro grande evento que será realizado no Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, que passa por obras de reforma e revitalização. A data já está marcada: 30, 31 de agosto e 1 de setembro.

O Gerente da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva, ocupou a Tribuna Cultural da Câmara Municipal de Ibirama durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 24, para anunciar o evento e destacar a programação que envolverá a exposição de mais de uma centena de empresas (comércio, indústria e prestadores de serviços), capacitação, espaços culturais, recreação e completa praça de alimentação. A apresentação atendeu convite do vereador Valdemar Schaefer.

Silva destacou que a Feira de Oportunidades é um grande evento - planejado durante meses – que tem como propósito mobilizar as pessoas, estimular e potencializar o espírito empreendedor da comunidade. “Nesta edição, deveremos ter mais de 110 expositores, que estarão dando visibilidade aos seus negócios e estimulando o cooperativismo”, destacou.

Para agradar todas as famílias e idades, a programação conta com várias atrações.  Nos espaços culturais, grupos locais de dança, teatro e música se apresentarão nos três dias da feira. Haverá espaço para recreação infantil e de serviços de prevenção e aferição de saúde . No domingo (01/09) a programação terá a corrida e caminhada “Viacredi Alto Vale em Movimento”.

Viacredi Alto Vale em crescimento

Atualmente, o número de cooperados da Viacredi no Alto Vale ultrapassa a  marca de 61 mil pessoas nos 18 postos de atendimentos em 12 municípios “Nossa região é conhecida pelo elevado engajamento associativista e, em especial, Ibirama, com quase 13 mil cooperados”, assinalou.

Ricardo avalia que o desempenho da Viacredi Alto  Vale tem sido positivo, mesmo com o cenário de baixo crescimento econômico do país. “A Viacredi tem conseguido bons resultados, pois presta serviços financeiros mais personalizados e voltado às necessidades dos membros, aliado ao trabalho de gestão profissionalizada”, afirma.


Mais Imagens