Vereadores prestigiam o Programa Funcionário Cidadão, da empresa Pré-Vale

Mais Imagens



  O Presidente da Câmara Municipal de Ibirama, Clóvis Braatz e o vereador Adriano Poffo participaram da sessão de encerramento e premiação do Programa Funcionário Cidadão 2014 realizado pela empresa Pré-Vale Pré-Moldados de Concreto na última segunda-feira, 24.  

  Programa Funcionário Cidadão realizado pela empresa está na quarta edição e visa despertar a cidadania dos seus colaboradores, promover o trabalho em equipe e, ainda, beneficiar as comunidades locais através do estreitamento das relações e apresentação de projetos sociais.

  Neste ano, o Centro de Educação Infantil Moisés Amaral e Escola Municipal Tancredo Neves, ambos situados na Serra São Miguel, foram as entidades mais votadas entre os projetos sociais apresentados pelos colaboradores.

  Clóvis destacou que as  entidades beneficiadas com o Programa Funcionário Cidadão receberão recursos na ordem de R$ 11 mil e R$ 6 mil para serem investidos em melhorias.  

  Com a prestação de contas, a Pré-vale encerra a 4ª edição do Programa Funcionário Cidadão com transparência e seriedade.  “Parabenizamos a  direção da empresa e as entidades pelos projetos e aos colaboradores, que foram os principais interlocutores desse programa, exercendo de fato a cidadania e proporcionando o bem estar das comunidades onde residem”, destacou Clóvis.