Vereadores em pesar pela morte do Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini

Vereadores em pesar pela morte do Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21, os vereadores manifestaram profundo pesar pelo falecimento do Prefeito de Ibirama, Osvaldo Tadeu Beltramini. Beltramini, 61 anos,   faleceu nesta segunda (21), por volta das 14:45h, no Hospital Dona Helena, em Joinville.

O prefeito lutava fortemente contra um tumor no cérebro há aproximadamente um ano e meio. O corpo está sendo velado na Igreja Católica Santo Huberto – Matriz de Ibirama.

O Prefeito em Exercício de Ibirama Francisco Asbreno Lohn decretou Luto Oficial no município por três dias e Ponto Facultativo nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

Osvaldo Beltramini nasceu em Ibirama no dia 18 de março de 1955, foi Vereador de Ibirama no período de 1º de janeiro de 1983 à 31 de dezembro de 1988; foi Presidente da Câmara Municipal de Ibirama entre 1º de janeiro de 1987 à 31 de dezembro de 1988; foi Vice-Prefeito de Ibirama na legislatura de 1º de janeiro de 1997 à 31 de dezembro de 2000; foi Secretário de Estado da 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Ibirama de 13 de abril de 2010 à 13 de abril de 2011; e assumiu o cargo de Prefeito de Ibirama no dia 1º de janeiro de 2013. Beltramini também foi Secretário de Administração de Ibirama e Presidente da Fundação Educacional Hansa Hammonia – FEHH.

Osvaldo deixa enlutados a esposa Célia Beltramini, os filhos Osvaldo Beltramini Junior, Franciano Beltramini, Felipe Beltramini e Victor Hugo Beltramini, a nora Daniele Mendes Beltramini, os irmãos Cláudio José Beltramini e Luiz Carlos Beltramini, as cunhadas Dalva Beltramini e Leda Beltramini, demais familiares e inúmeros amigos.


Mais Imagens