Vereadores defendem cota de patrocínio para atleta ibiramense

Mais Imagens



   Na última sessão da Câmara Municipal de Ibirama (8 de setembro), foi apresentada a Indicação Nr. 112/14, assinada por todos os vereadores da Casa e endereçada ao Poder Executivo enfatizando sobre a necessidade de determinar estudos necessários objetivando a elaboração  de Projeto de Lei que autorize o Município a firmar contrato de patrocínio com a atleta Bruna Ulrich no valor de R$ 12.000,00. Os recursos seriam destinados para que custear despesas que a atleta apresenta com a reposição de peças, substituição de bicicleta, além de viagens nacionais e internacionais.

   As conquistas da atleta Bruna Ulrich – atualmente com 23 anos -  durante os nove anos de brilhante atuação de competições de ciclismo, na modalidade de Downhill,  enobrecem e orgulham a comunidade ibiramense.

  Bruna coleciona inúmeros títulos. É uma ciclista que tem larga experiência na famosa Descida das Escadas de Santos e nos Panamericanos disputados no Chile, México, Colômbia e recentemente na Argentina, além de conquistar o título do campeonato brasileiro por quatro anos.