Vereadores apresentam várias indicações ao Poder Executivo

Mais Imagens



Nove indicações foram apresentadas pelos vereadores da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro.  Todas foram aprovadas sem ressalvas e encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências.

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou duas indicações com solicitação de macadamização e patrolamento das ruas Peter Schelle, no bairro Bela Vista, e Hermann Koehler, no Bairro Progresso.

Já o vereador Harry César Schmitz (PSB) apresentou três indicações onde solicitou o recondicionamento das ruas calçadas que apresentam depressões das ruas Santa Catarina e Vila Nova, na Serra São Miguel. O vereador também solicitou a instalação de lombadas físicas na Alberto Fuchs e Santa Catarina, também na Serra São Miguel.

Nilton José Pinto reivindicou a realização de obras de pavimentação na Rua Júlio Lunelli e Sidhio Täschner no Bairro Taquaras, além da implantação de uma faixa elevada para pedestres  na Rua Marquês do Herval, em frente à Pneurama Pneus.

Obras de calçamento e implantação parcial do sistema de esgoto no leito da Rua Oscar Mett, no Bairro Nova Stettin, foi solicitada pelo vereador Aires dos Santos.

O vereador Nestor Ayres Petersen solicitou estudos para a reabertura da antiga estrada do Ribeirão do Cocho na ligação com a estrada do Bairro Taquaras, cuja localidade apresenta grande potencial turístico.