Vereadores apresentam sete indicações de melhorias

Mais Imagens



Na sessão ordinária desta segunda-feira, 5 de junho, os vereadores apresentaram sete indicações de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para providências.

O vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou a indicação nº 82/17, com a solicitação para que sejam efetuadas as seguintes obras no posto de saúde de Nova Stettin: Limpeza geral; reforma total do prédio; instalação de internet; aquisição de equipamentos e o expediente seja prestado diariamente.

José Vanderlei da Silva (PSD) apresentou duas indicações: a nº 83/17 na qual pede para que sejam instaladas luminárias públicas na Comunidade Evangélica de Rio Sellin;  Indicação nº 88/17, na qual sugere que seja aplicado o brasão do município de Ibirama como adesivo padrão em todos os táxis que circulam na cidade.

O vereador Dante Bonin (PMDB) , através da indicação nº 84/17, sugere que o viveiro municipal de Ibirama passe a produzir mudas de palmeira pupunha e coloque a disposição da comunidade.

Valdemir Cardoso (PMDB), com a indicação nº 85/17, solicita a instalação de lixeiras de ferro nos seguintes cruzamentos e ruas: cruzamento das ruas Arthur Vanselow e Luiz Galdino da Silva; cruzamento das ruas Vidal Ramos Júnior e Arthur Vanselow, cruzamento das ruas Conselheiro Stolz e  Vidal Ramos Júnior e as ruas Domingos João de Oliveira, Pedro Gonçalves, Conselheiro Stolz, do Loyd, Alberto Fredel, Arthur Hasse, Reinhold Müller, Siegfried Reiner, Francisca Martendal, Otto Lindner, Lauro Müller, Rua Scharlach e Otto Cardozo.

O presidente Valdemar Schaeffer (PMDB) apresentou as indicações nº 86/17 e nº 88/17, solicitou a construção de duas salas de aula no Centro de Educação Infantil Moisés do Amaral,  e a construção de uma Casa Mortuária no Bairro São Miguel.