Vereadores apresentam indicações

Mais Imagens



Na abertura dos trabalhos legislativos de 2017, ocorrido na segunda-feira, dia 6, o vereador Aires dos Santos (PSD) apresentou duas indicações ao Poder Executivo onde solicitou a instalação de uma boca de lobo em frente à Unidade Básica de Saúde Jades Antônio Krause, no distrito de Dalbérgia e a reposição de acrílico transparente do abrigo para passageiros de ônibus, localizado na Avenida Missler, também em Dalbérgia.

Gilson Ferreira da Silva (PSD) apresentou ainda pedido para que sejam executadas as obras de pavimentação do leito das ruas Andreas Weschenfelder e Almirante Tamandaré, no bairro Ponto Chic; Ruas 17 de Março, São João Batista e rodeio no bairro Nova Stettin.

Na sessão, entrou em tramitação, o Projeto de Lei nr. 01/2017 de autoria do Poder Executivo que autoriza a firmar termo de colaboração com o a Sociedade Corpo de Bombeiros de Ibirama.  Desta forma, ficará estabelecido um regime jurídico entre as partes para prestação de auxílio financeiro. Até então, anualmente eram firmados convênios o que deixará de existir. O Poder Executivo já sinalizou o repasse de até R$ 70 mil à corporação, divididos em 12 parcelas.