Vereadores acompanham obras de creche no Centro de Ibirama

Mais Imagens



Vereadores de Ibirama estão acompanhando de perto os trabalhos de construção da nova creche do Centro da cidade, cuja construção iniciou há quase dois anos. A obra, a cargo da Construtora Salver, é conveniada com o Governo Federal e custará mais de R$ 1 milhão.
 
Na tarde da última segunda-feira, 1, os vereadores Clóvis Braatz, Fernando Staudinger, Valmor dos Santos e José Vanderlei da Silva estiveram novamente no local e ficaram preocupados com o que viram: ações de vandalismo, desordem, emprego de materiais de qualidade duvidosa e descuido com a parte de acabamento.  
 
"Estamos fazendo o nosso trabalho de fiscalizador, mas é importante que a comunidade também participe e que a administração aumente a fiscalização dos trabalhos", destacou Clóvis Braatz.
 
Os vereadores ficaram surpresos com o ritmo dos serviços. “Vimos apenas dois trabalhadores da construtora no local. Se continuar neste compasso, a creche dificilmente ficará concluída até o final do ano”, disse Fernando.
 
Em relação ao vandalismo, com várias paredes pichadas, Valmor dos Santos disse que, muito provavelmente a creche precisará de reforma antes mesmo de ser inaugurada.
   
A creche é aguardada pela população ibiramense. Depois de concluída, deverá diminuir sensivelmente a falta de vagas nas creches do município.