Vereador reclama de qualidade de obra pública

Mais Imagens



  O vereador José Vanderlei “Tibica” da Silva (PSD) usou a tribuna da câmara municipal, na sessão desta segunda-feira (26) para manifestar sobre o estado de abandono da rua Blumenau e a péssima qualidade das obras realizadas pela empreiteira.

  Tibica disse que tem recebido diversas reclamações dos moradores desta rua a respeito dos problemas relacionados às obras de péssima qualidade do asfaltamento – ainda não concluído, depois de três anos -  que continuam trazendo transtornos à população. Ele citou a colocação de meio-fio junto à pavimentação. “Foi tão mal colocado que o meio-fio não suportou nem o próprio peso e cedeu para os lados”. Para ele, é necessário  maior fiscalização e acionar a empreiteira na Justiça  - já que, reiteradas vezes, a mesma foi acionada administrativamente para resolver o problema e nunca deu resposta.

  Outro problema, segundo o vereador, está na trafegabilidade das estradas vicinais que ligam a sede do município com a zona rural. Os vereadores entendem da condição adversa das chuvas, mas cobram melhorias dessas vias para dar acessibilidade adequada às comunidades do interior que, muitas das vezes.