Tribuna cultural: comandante dos bombeiros militar de Ibirama apresenta-se na Câmara

Mais Imagens

O comandante do Grupamento de Bombeiros Militar de Ibirama, Marcos Duarte da Silva, utilizou a Tribuna Livre da Câmara, na última sessão (27) para apresentar-se à comunidade,  informar sobre as atividades realizadas pela corporação, bem como anunciar o plano de investimentos para Ibirama.

Marcos destacou que o grupamento, atualmente sediado junto à Secretaria Regional de Ibirama, tem uma projeção de investimentos para 2015 com base nos recursos captados  através dos serviços de análise de projetos, habite-se e vistorias de funcionamento.  Planeja-se adquirir uma camionete 4x4, equipamentos e materiais de escritório. .

O militar assinalou que o volume de vistorias e análise de projetos na área de jurisdição (Ibirama e José Boiteux) chegou a 1300 atendimentos em 2014. Atualmente o grupamento é composto pelo comandante e dois vistoriadores e a demanda dos serviços é grande e crescente.