Trabalhos legislativos na sessão de 26 de fevereiro

A apresentação de seis indicações e discussão de três Projetos de Lei pautaram os trabalhos dos vereadores de Ibirama na sessão desta segunda-feira, dia 26.

As indicações propostas pelos vereadores e que serão encaminhadas ao Poder Executivo para conhecimento e providências, sugerem a instalação de um abrigo para os passageiros de ônibus no Ribeirão das Pedras;  conserto do leito da Rua Arthur Schifter, no Bairro Taquaras; colocação de tubulação na Rua Alfredo Eskelsen, transversal da Rua Marechal Rondon, no Bairro Ponto Chic;  assistência financeira à Miss Infantil Ibirama 2017/2018, Lara Luyze dos Santos Pacheco;  instalação de corrimões nas sobre o Ribeirão do Salto , no Bairro São Miguel.

Projetos de Lei

Em segunda discussão, foram discutidos e aprovados os Projetos de Lei 01/2018 e 02/2018, de autoria               Chefe do Poder Executivo. O primeiro autoriza o custeio de despesas com a realização do Concurso Miss Santa Catarina Mundo-CEB- Concurso Estadual de Beleza 2018 e o segundo autoriza o pagamento de despesas com entidades sociais do Município.