Trabalhos legislativos da sessão ordinária de 23 de abril

Nos trabalhos legislativos desta segunda-feira, 23, quatro projetos de lei complementar, de autoria do Poder Executivo e da Mesa Diretora foram apreciados em primeira discussão.

Advindos do Poder Executivo, o  Projeto 03/2018 trata da concessão de aumento real da remuneração dos servidores públicos municipais do Poder Executivo e o Projeto 04/2018 é específico para o aumento  real na remuneração dos profissionais da Educação. Outro Projeto de Lei do Executivo trata da alteração da Lei Complementar nº 021 de 04 de dezembro de 2001 e a Lei Complementar nº 105 de 20 de dezembro de 2011.

Da mesa Diretora da Câmara, foi apreciado em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a revisão geral anual e concede aumento real da remuneração dos cargos de provimento efetivo e em comissão dos servidores do Poder Legislativo.

O vereador Gilson Ferreira da Silva aproveitou para solicitar que seja instalado uma faixa para pedestres elevada no leito da SC-340, Nova Stettin para proporcionar mais segurança aos moradores do bairro e usuários da rodovia.