Resumo dos trabalhos legislativos debatidos na Sessão Ordinária de 15 de julho

Moção à Diocese de Rio do Sul

                Foi aprovado por unanimidade, o envio de Moção de Congratulações à Diocese de Rio do Sul pelo Jubileu de Ouro (50 anos). A entidade abrange 32 municípios da Região, dentre os quais Ibirama, que conta cerca de 5.000 católicos. A autoria da proposição é do vereador Adolfo Fiedler.

Indicação parlamentar

                Os vereadores apresentaram uma indicação com sugestão de melhorias que será encaminhada ao Poder Executivo para providências.  Trata-se da Indicação nº 136/19, de autoria de Adolfo Fiedler, que solicita a possibilidade de criar o Conselho Municipal da Juventude COMJOVEM de Ibirama.

Projeto de Lei aprovado pelos vereadores

                Em discussão final (2aª. votação), foi aprovado o Projeto Lei nº 16/2019, de autoria do Chefe do Poder Executivo, que acrescenta dispositivo à Lei nº 3.160, de 06 de maio de 2015, dispondo sobre requisitos para participação na Feira Municipal de Produtos Coloniais e dá outras providências.

Recesso parlamentar

        A Câmara Municipal de Ibirama comunica a toda população ibiramense que estará de Recesso a partir do dia 22 de julho de 2019, retornando às atividades das sessões ordinárias no dia 5 de agosto de 2019, nos termos de seu Regimento Interno.