Resumo da Sessão Ordinária de 26 de outubro de 2015

Resumo da Sessão Ordinária de 26 de outubro de 2015

   Os trabalhos legislativos da Sessão Ordinária do dia 26 de outubro foram marcados pela apresentação de uma indicação de melhoria em via pública e apreciação de três projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

  Na apresentação da indicação do vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD), foi solicitado ao Poder Executivo providências para a recuperação e consertos do leito da Rua Christian Stribel, no Bairro Nova Stettin, cuja via apresenta sérios problemas aos moradores.  Trata-se de uma rua recém-calçada e que ainda encontra-se em garantia contratual junto à empreiteira.

  Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei do Poder Executivo que dispõe sobre o Conselho Tutelar. Em discussão final, foram aprovados os projetos de lei de números 76 e 77/2015 que autoriza o repasse de contribuição extraordinária para a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), além de anulação e suplementação orçamentária.

  Na palavra-livre, os vereadores ocuparam a tribuna para exporem opiniões e discutirem temas de relevância para o município.

CÂMARA DE IBIRAMA, JUNTO COM VOCÊ, FAZENDO UM MUNICÍPIO MELHOR

Compareça às sessões, reuniões, audiências e solenidades da Câmara de Ibirama. Venha conhecer o legislativo e participar do processo democrático que a Casa exerce ao criar e aprovar leis que beneficiam a coletividade. Participe você também.


Mais Imagens