Resumo da Sessão Ordinária de 21 de setembro de 2015

   Os trabalhos legislativos da Sessão Ordinária do dia 21 de setembro foram marcados pela aprovação em segunda discussão de dois projetos, sendo um de autoria do Poder Executivo que declara de utilidade pública a Associação dos Aquicultores de Ibirama e, outro de autoria da Mesa Diretora, através de  Decreto Legislativo que fixa o número de vereadores para a Legislatura de 2017 a 2020.

    Após os trabalhos legislativos, o pastor Werner Lickfeld, da Missão Evangélica União Cristã, utilizou a Tribuna Cultural da Câmara para fazer uma exposição dos trabalhos sociais de entidade, notadamente, em prol dos jovens e adolescentes.

   Para encerrar, os vereadores fizeram uso da Palavra Livre na Tribuna para manifestar opiniões e comentários de assuntos de interesse parlamentar.

  Cidadão: Compareça às sessões, reuniões, audiências e solenidades da Câmara de Ibirama. Venha conhecer o legislativo e participar do processo democrático que a Casa exerce ao criar e aprovar leis que beneficiam a coletividade. Participe você também.