Resumo da Sessão Ordinária de 17 de agosto de 2015

Mais Imagens



   Os trabalhos legislativos da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17 de agosto, foram iniciados com a leitura da mensagem de dois projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que versam sobre suplementação e dotação orçamentária e alteração de redação de artigo de lei que visa a adequação da legislação no tocante ao Conselho Municipal de Cultura.  

  Duas indicações dos vereadores foram aprovadas e serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal para as devidas providências. A indicação do vereador Adriano Poffo (PMDB)s solicita a manutenção dos aparelhos das academias ao ar livre instalados no município. Já o vereador Nilton José Pinto (PSD)  solicitou a implantação de uma lombada física ou faixa elevada no leito da Rua 15 de novembro, nas proximidades da Rua Cipó Balanço.

   Em segunda discussão, foram aprovados dois Projetos de Lei que tratam da anulação e suplementação de dotações orçamentárias.

   Para encerrar, os vereadores fizeram uso da Palavra Livre na Tribuna para manifestar opiniões e comentários de assuntos de interesse parlamentar.