Resumo da Sessão Ordinária de 04 de maio de 2015

Mais Imagens



   Três indicações ao Executivo Municipal foram aprovados e dois projetos de lei passaram em segunda discussão durante os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Ibirama na última segunda-feira, dia 4 de maio.  Além disso, outros três projetos, de relevada importância também tramitaram em primeira discussão. 

   As indicações dos vereadores, aprovadas, e que serão encaminhadas ao Prefeito são as seguintes:  uma solicitando a instalação de suportes de madeira e um espaço de areia para a prática esportiva de “slackline” (esleclaine);  outra solicitação para macadamização e patrolamento de estrada na localidade de Rafael Alto e, por fim, indicação pedindo para sejam implantadas faixas elevadas na Rua Guarani.

  Foram aprovados em segunda discussão o Projeto de Lei Nr. 09/2015 em que fica instituído o Dia Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Infantil no Município de Ibirama; e o de número 25/2015 de cria a feira Municipal de Produtos Coloniais em Ibirama. 

  Em primeira discussão foram aprovados três projetos de autoria do Poder Executivo e que ainda passarão por segunda votação.