Quatro indicações são analisadas na sessão de 28 de Maio

Nos trabalhos legislativos desta segunda-feira, 28 de maio, os vereadores aprovaram quatro indicações de sugestões que serão encaminhadas ao Poder Executivo para conhecimento. São elas:

- Indicação nº83/18, com a solicitação de criação do Plano Municipal de Recuperação e Conservação da Mata Atlântica de Ibirama e de outras ações que visem à proteção do bioma Mata Atlântica;

- Indicação nº84/18, que solicita ao órgão competente da municipalidade, para que o mesmo requisite e ao DEINFRA, a sinalização e colocação de tachões no eixo central da pista, do leito da Avenida Missler, entre os trechos que vai da Ponte sobre o Rio Hercílio até a Escola Básica Walmor Ribeiro.

- Indicação nº85/18, com a solicitação para que a municipalidade execute a obra de implantação de acostamento na margem direita de trecho da Rodovia SC 340.

- Indicação nº86/18, indicando que a municipalidade entre em contato com Polícia Militar de Ibirama, para que a mesma faça rondas duas vezes por semana em dias intercalados, em trecho entre o antigo Corpo de Bombeiros até a Sauna, localizados à Rua Dr. Getúlio Vargas, no Bairro Bela Vista.