Projetos de Lei em discussão inicial tramitaram em primeira discussão

Projetos de Lei em discussão inicial tramitaram em primeira discussão

Tramitaram em primeira discussão, cinco projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. São eles:

 

  • Projeto de Lei nº 13/2018, que institui o plano de pavimentação comunitária e obras no município de Ibirama;
  • Projeto de Lei nº 16/2018, que autoriza e homologa a celebração de acordo judicial para pagamento de créditos trabalhistas decorrente de ação trabalhista em trâmite na 1º Vara do Trabalho de Rio do Sul.
  • Projeto de Lei nº 17/2018, que institui e regulamenta o transporte e zoneamento escolar no município de Ibirama;
  • Projeto de Lei nº 18/2018, que altera o art. 2º da Lei nº 2.884, de 20 de dezembro de 2011 e revoga a Lei nº 3.172, de 14 de julho de 2015;
  • Projeto de Lei nº 20/2018, que autoriza a alienação de bens inseridos no patrimônio público do município de Ibirama, declarados inservíveis.Tramitaram em primeira discussão, cinco projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. São eles: