Orçamento Regionalizado: Demandas regionais serão discutidas pela ALESC na Câmara de Ibirama

Mais Imagens



A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por intermédio da Comissão de Finanças e Tributação e da Coordenadoria de Orçamento Estadual, realiza nesta terça-feira, 07 de julho, às 14h30, audiência pública sobre o Orçamento Regionalizado 2016. O objetivo das reuniões, que ocorrem em todo o Estado, é apurar as prioridades das secretarias regionais de Santa Catarina e destinar para elas recursos do governo nos próximos anos.

Neste ano, além de escolher as prioridades para o orçamento do ano que vem, cada região vai elencar 12 ações para serem incorporadas ao projeto de lei que vai estabelecer o PPA 2016-2019.

Além das prioridades para o orçamento de 2016, devem ser apontadas as ações para o PPA dos próximos quatro anos. No PPA, tem que constar tudo aquilo que a sociedade deseja que o Poder Executivo faça na educação, na saúde, na infraestrutura, na segurança, em todas as áreas. Por isso, a participação da sociedade nas audiências deste ano é muito importante.

Serviço

Reunião Orçamento Regionalizada da ALESC

Terça-feira, 7/07/2015 - 14H30 – IBIRAMA

Local: Câmara Municipal (Rua 11 de Março, 42, Centro)

Municípios: Apiúna, Dona Emma, Ibirama, José Boiteux, Lontras, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Vitor Meirelles e Witmarsum

 

Para saber mais

http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/noticia_single/confira-o-calendario-da-2-etapa-das-audiencias-do-orcamento-regionalizado