Moção de pesar pelo falecimento de Ernst Otto Jost

Mais Imagens



   Os vereadores da Câmara Municipal de Ibirama manifestam o seu profundo pesar pelo falecimento de Ernst Otto Jost, membro de tradicional família radicada neste Município, ocorrido em 24 de outubro corrente, aos 73 anos de idade.

Diz a nota, lida em plenário no dia 10/11; “Ernst Otto Jost era cidadão de  caráter íntegro  que lhe granjeou grande admiração e estima. Casado com Asta Sedlaceck, com ela teve os filhos Aires jost e Arlésio Jost. Deixa também, as noras Adriana Vieira Jost e Leda Hohl, e os netos Tiago Jost, Samuel Jost e Felipe Jost. Iniciou seus trabalhos na Oficina  Mecânica Rex Ltda, anos após trabalhou como motorista de caminhão com o Sr. Wothmeiir. Logo em seguida adquiriu seu primeiro caminhão, onde trabalhou até se aposentar prestando  serviços de transporte. Em 1990 construiu e iniciou o comércio Nosso Bar, obtendo pleno  sucesso em função de seu espírito empreendedor. Dedicou-se as atividades sociais, esportivas,  recreativas e religiosas. O desaparecimento de Ernst Otto Jost representa lacuna de difícil preenchimento e é causa do pesar de toda comunidade ibiramense.                           

Consternados, os Vereadores e servidores do Legislativo Municipal de Ibirama, servem-se da presente para manifestar a sua tristeza pelo infausto acontecimento e externar o seu sentimento de profundo pesar, extensivo a todos os membros da família enlutada e aos inúmeros amigos de Ernst Otto Jost.