Melhores estudantes de Ibirama recebem o Prêmio Aluno Nota 10

Melhores estudantes de Ibirama recebem o Prêmio Aluno Nota 10

               A Câmara Municipal de Ibirama recebeu, após a sessão ordinária de segunda-feira (25 de setembro), os melhores alunos das instituições de ensino do município para entrega do Prêmio Aluno Nota 10. A homenagem é outorgada, todos os anos, aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares anuais em suas instituições de ensino.

                Foram entregues troféus para alunos dos ensinos fundamental e médio, para orgulho dos professores e familiares presentes. A indicação dos alunos com melhor média de notas e comportamento é feita pelos diretores das escolas municipais, estaduais e particular, que no final de cada ano informam a Câmara.

                Estavam presentes ainda, além dos 11 vereadores, o prefeito  Adriano Poffo, Vice Jucélio de Andrade, Secretária Municipal de Educação, Marilene Krause e o representante da  14ª. Secretaria Regional, Nilo Poffo.  

                O Presidente Valdemar Schaefer (PMDB)  destacou que  “O conhecimento que adquirimos hoje é nosso maior patrimônio para a vida, com o qual saberemos superar todos os obstáculos que nos sejam apresentados”. 

                Schaefer aproveitou para informar que parte dos alunos que seria agraciados com o troféu não puderam comparecer em função de agenda das escolas, mas que receberão suas menções na sessão da próxima segunda, dia 2 de outubro.   

                Galeria de fotos