Melhores estudantes de Ibirama recebem o Prêmio Aluno Nota 10

Melhores estudantes de Ibirama recebem o Prêmio Aluno Nota 10

            A Câmara Municipal de Ibirama recebeu, após a sessão ordinária de segunda-feira (21 de novembro), os melhores alunos das instituições de ensino do município para entrega do Prêmio Aluno Nota 10. A homenagem é outorgada, todos os anos, aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares anuais em suas instituições de ensino.

                Foram entregues troféus para 21 alunos dos ensinos fundamental e médio, para orgulho dos professores e familiares presentes. A indicação dos alunos com melhor média de notas e comportamento é feita pelos diretores das escolas municipais, estaduais e particular, que no final de cada ano informam a Câmara.

Estavam presentes ainda, além dos 11 vereadores, o prefeito em Exercício, Francisco Lohn, Secretária Municipal de Educação, Isabel Petersen e a representante da  14ª. Secretaria Regional, Isolânia Wippel.

Em discurso, o Presidente Gilson Ferreira da Silva (PSD) destacou que  “O conhecimento que adquirimos hoje é nosso maior patrimônio para a vida, com o qual saberemos superar todos os obstáculos que nos sejam apresentados. É com este patrimônio, resultado de nossa dedicação nos estudos, que poderemos, cada qual em sua profissão, contribuir com a sociedade”.              

O Prefeito em exercício Francisco Lohn assinalou que “a educação é o carro-chefe de uma sociedade, este momento de reconhecimento de alguns alunos é um momento de alegria para cada estudante e seus familiares, mas não devemos esquecer que a busca constante pelo conhecimento é o mais importante para todos”.

Galeria de fotos

Confira na sessão Imprensa>Galeria de Fotos ou no link http://www.camaraibirama.sc.gov.br/site/popupfotos.php?catcodigo=20&codigo=349


Mais Imagens