Melhor Café Tradicional do Brasil
Café Ouro recebe Moção de Congratulações da Câmara
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, 28 de fevereiro, a Moção de Congratulações apresentada Vereador Adolfo Fiedler (MDB) à empresa Café Ouro, que foi premiada pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), como a campeã na categoria “Melhor Café Tradicional do Brasil” 2020/2021.
O evento “Os melhores da Qualidade 2020/2021”, realizado pela ABIC, ocorreu em outubro de 2021, e reconheceu a empresa ibiramense com a inédita premiação, embora a qualidade do produto já seja conhecida a muito tempo. A marca Ibiramense está presente no mercado nacional há 80 anos, completados em 2021.
“O Café Ouro Tradicional é um café moído com qualidade e tem aroma e sabor único de um café com grãos selecionados das melhores fazendas de Minas Gerais e conta com um processo industrial da melhor qualidade em Ibirama”, assinalou Adolfo na Moção de Congratulações.
Evento da ABIC
O evento “Os Melhores da Qualidade” promovido pela ABIC reconhece os produtos que se destacaram durante o ano no Programa de Qualidade do Café (PQC), nas categorias Extraforte, Tradicional, Superior e Gourmet.
Na edição 2020/2021 do evento foram premiados, ao todo, 23 produtos de 18 empresas, sendo um desses produtos o Café Ouro Tradicional.