Indicações apresentadas no dia 27 de outubro de 2014,

Mais Imagens



Indicações apresentadas no dia 27 de outubro de 2014, na 34ª. Sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibirama

INDICAÇÃO N⁰. 130/2014 – De autoria do vereador José Vanderlei da Silva, na qual solicita a reforma da ponte sobre o Rio Sellin Alto, situada próximo às propriedades dos Srs. Alberto Richtow e Zulmar Koebel. De acordo com o vereador, a passagem oferece risco á segurança e tem moradores que, inclusive, comprometeram-se em doar a madeira necessária para a reforma.

INDICAÇÃO N⁰. 131/2014 – De Gilson Ferreira da Silva, na qual pede que seja feito um espaço para manobras de veículos no final da Rua Erich Krause, no Bairro Progresso, em terreno de propriedade de Sr. Aurélio Vieira que,  cede gratuitamente o terreno para a obra.

INDICAÇÃO N⁰.  132/2014 – de José Vanderlei da Silva, que solicita a continuidade da pavimentação de trecho da rua Santa Cruz, tendo início em frente à propriedade de Gilmar Ribeiro e Família Ambos, até a ponte que faz divisa entre a Rua Santa Cruz e Princesa Isabel. Segundo o vereador, a rua apresenta grande crescimento e sugeriu a união dos vereadores na busca de emendas parlamentares para viabilizar a obra.