Indicações apresentadas na sessão ordinária de 14 de março
Os vereadores Valmor dos Santos (PP), José Vanderlei da Silva e Nilton José Pinto (PSD), apresentaram na sessão ordinária desta segunda-feira, 14, três indicações de melhorias que serão encaminhadas ao Executivo Municipal para as devidas providências.
Valmor dos Santos solicitou a implantação de uma faixa elevada para pedestre no leito da Avenida Missler, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde recém inaugurada. O vereador argumenta que o local passa a ser de grande movimento de pessoas e que, por isso, há a necessidade de ter uma contenção de velocidade para garantir a segurança dos usuários.
O vereador José Vanderlei da Silva pediu para que seja efetuado urgentemente o serviço de roçada e limpeza na área de entorno da academia de ginástica ao ar livre, localizada na Rua Nereu Ramos, atendendo reivindicação dos freqüentadores.
Por fim, Nilton José Pinto apresentou pedido para que seja realizada obra de pavimentação de trecho da Rua Santa Cruz, no Bairro Progresso, que tem início nas proximidades do campo da Asa Branca. Atualmente, os moradores convivem diariamente com a poeira e lama.