Indicações apresentadas na sessão do dia 15 de setembro

Mais Imagens



Indicação 113/2014 – De autoria do Vereador Dalmir Sartor, na qual solicita a instalação de duas “meia-lombadas” na rua Dr. Getúlio Vargas, próximo à confluência com a Rua Machado de Assis. As duas contenções de velocidade podem ser instaladas nos dois sentidos, ocupando apenas uma parte da pista.  Segundo o vereador, os pedidos tem sido reiterados devido à alta   velocidade verificada no local e à condição insgura em que estão sujeitos pedestres e ciclistas.

Indicação 114/2014 – de autoria do Vereador Clóvis Braatz, na qual reivindica a reinstalação de um abrigo de ônibus no Bairro Belém, próximo ás margens da BR-470. Segundo o vereador, já existia um abrigo no bairro e que uma nova proteção pode beneficiar centenas de estudantes e trabalhadores.

Indicação 115/2014 –  Nesta indicação, o Vereador Nilton José Pinto, solicita ao executivo Municipal,  a instalação de um abrigo de passageiros na Rua Júlio Schneider, na localidade de Serra São Miguel. De acordo com o vereador, o abrigo deve ficar em frente ao Centro de Educação Infantil Moisés do Amaral. Diariamente, são cerca de 20 a 30 crianças que ficam aguardando o transporte num banco de madeira, sem qualquer proteção contra intempéries.