Indicações apresentadas

 Indicações apresentadas

Foram apresentadas três indicações de vereadores, que serão encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências. São elas:

- Indicação do vereador Aires dos Santos (PSD), para seja efetuada a contratação de um profissional na área de desmembramento de terrenos, retificação de áreas, averbação e regularização de imóveis, escrituração e registro;

- Indicação de Valdemar Correa (PMDB), para a realização de projeto que objetive a implantação de uma cozinha completa na quadra esportiva no bairro Operário;

- Indicação de José Vanderlei da Silva (PSD), para adaptação do antigo prédio que abrigava a Unidade Básica de Saúde de Dalbérgia, para ser usado como núcleo de atendimento aos moradores das comunidades de Dalbérgia, Carrapato, caminho do Meio, Caminho do Leste e Moema, além da contratação de funcionário para atender as demandas.