Eleita Mesa Diretora da Câmara para o exercício de 2019

A nova composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibirama para 2019 foi eleita ao final da última sessão ordinária do ano, na segunda-feira, 17.

Os vereadores elegeram a única chapa inscrita, que recebeu nove votos a favor e dois contra.

A presidência do Legislativo ibiramense ficará a cargo do vereador Harri César Schmitz, do PSB.  Como vice-presidente, foi eleita Iracema Duwe (PMDB); 1º. Secretário continua Adolfo Fiedler (PMDB) e 2º. Secretário assume Gilson Ferreira da Silva (PSD).  A composição é eclética já que os três partidos da Câmara estão representados na Mesa Diretora.

A Presidente Iracema Duwe fez um resumo da sua gestão, tendo como principal destaque a economia gerada durante o ano e que resultou na devolução de cerca de R$ 900 mil ao Poder Executivo. Agradeceu aos funcionários da Câmara e aos colegas que compartilharam com ela a responsabilidade exigida por seu cargo.

Já o novo Presidente eleito, Harri César Schmitz assinalou que é uma grande responsabilidade assumir o comando do Legislativo e destacou que “as nossas obrigações aumentam e temos que dar as mãos para cuidar bem da nossa nossa cidade.  Agradeço a confiança e retribuirei  com minha lealdade”, disse Schmitz.