Comissões Permanentes da Câmara de Ibirama têm composição homologada

Mais Imagens



O presidente da Câmara de Ibirama, Gilson Ferreira da Silva (PSD), homologou na primeira sessão ordinária de 2016, ocorrida na quarta-feira, 3, a composição dos integrantes das Comissões Permanentes para o ano legislativo em curso.

Ao todo são quatro comissões: Legislação, Justiça e Redação de Leis;  Finanças e Orçamento; de Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Meio Ambiente;  e de Educação,  Saúde e Promoção Social.

Cada comissão é composta por três parlamentares, sendo um Presidente, um secretário e um membro. Eles são encarregados de emitir os pareceres quanto à legalidade para que os projetos possam ser votados pelo plenário. 

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis será composta por Nilton José Pinto (PSD), Fernando Staudinger (PSD) e Adriano Poffo (PMDB); a de Finanças e Orçamento por Fernando Staudinger (PSD), José Vanderlei da Silva (PSD) e Adriano Poffo (PMDB); a de Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Meio Ambiente por Valmor dos Santos (PP), Clóvis Braatz (PSD) e Valdemar Schaeffer (PMDB); e a de Educação,  Saúde e Promoção Social por Clóvis Braatz (PSD), Valmor dos Santos (PP) e Marilene Krause (PMDB).