Câmara realiza sessão extraordinária e aprova projetos de interesse do município
A Câmara de Vereadores de Ibirama realizou, na noite desta quinta-feira, 10, uma sessão extraordinária não remunerada para votar 10 projetos de lei em regime de urgência que foram encaminhados pelo Poder Executivo.
A sessão extraordinária foi convocada pelo prefeito em exercício, Francisco Asbreno Lohn, para votar o Projetos de Lei que tratavam de suplementações de dotações orçamentárias, visando assegurar a condição legal para diversas ações do executivo, como a aquisição de veículos para a saúde, educação, folha de pagamento, pavimentação de ruas e despesas correntes diversas.
Todos os Projetos obtiveram pareceres favoráveis à sua aprovação em discussão única, e ao final em nome de todos os vereadores o Presidente da Câmara Valmor dos Santos comentou: “os projetos encaminhados são importantes e após discussão e análise de cada um deles, o consenso foi pela aprovação”.