Câmara realiza a entrega do Título de Cidadão Honorário de Ibirama

Funcionários públicos, profissionais liberais, professores, escritores e empresários que adotaram e que tanto contribuíram e contribuem com o Município foram agraciados com o Título de Cidadão Honorário de Ibirama, concedido pela Câmara de Vereadores. Ao todo, nove  personalidades foram homenageadas com a entrega de títulos em evento que lotou o auditório da Câmara.

A concessão das honrarias foi proposta pelos vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento econômico e social do Município.  A Presidente Iracema Duwe destacou: “Esta Casa é que se sente honrada em prestar esse reconhecimento a cada um. Parabéns, vocês são todos merecedores”, afirmou.

Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de pessoas não naturais de um município, mas que ajudaram no crescimento deste. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.

Os homenageados foram: Adelar José Tolfo; Apolônia Gastaldi; Carmelino Possamai;  Dorvalino Hessmann; Eliana Vogel Jaeger; Ingeburg Fristche Krause,  João Maria Correa, Maria da Graça de Souza Feijó e Waldemiro Scursel.

 

Album do fotos:

https://www.camaraibirama.sc.gov.br/album-de-fotos.html