Câmara presta homenagem a Luiz Henrique da Silveira

Mais Imagens



Senador que faleceu nesse domingo (10), aos 75 anos de idade, recebeu o título Cidadão Honorário de Ibirama no ano de 2008

 

 A Câmara Municipal de Ibirama, através de um minuto de silêncio e exposição dos vereadores, prestou a sua última homenagem ao senador Luiz Henrique da Silveira (LHS), cidadão honorário de Ibirama, que morreu na tarde de domingo (10).

  O presidente da Casa, Valmor dos Santos levantou a sessão dessa segunda-feira (11), em alusão a uma vida dedicada à política.  O vereador Gilson Ferreira da Silva, assinalou que a contribuição social de Luiz Henrique da Silveira ocorreu através da participação político-administrativa. Ressaltou ainda as inúmeras condecorações recebidas no Estado, nacionais, internacionais, de entidades e instituições.

  Devido ao contato com a população catarinense, com suas, alegrias, conquistas, potencialidades e sonhos, Luiz Henrique da Silveira, era reconhecido pela visão mais humanística das questões sociais.

  O presidente Valmor dos Santos disse que será encaminhado à família de LHS as condolências da Câmara, subscrita por todos os vereadores.