Câmara de Vereadores fará entrega de títulos de Cidadão Honorário

Na segunda quinzena de novembro, a Câmara Municipal de Ibirama realizará a  solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Honorário a oito pessoas pelas relevantes contribuições ao Município.

A cidadania honorária é um título honorífico honraria, concedido pela Câmara a pessoas não naturais de um município, mas que escolheram Ibirama para viver e contribuir com o desenvolvimento. O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.

Os agraciados foram indicados pelos vereadores, na sessão desta segunda-feira, 5,  através de Projetos de Decreto Legislativo depois de terem passado por criteriosa análise como a qualidade do homenageado ter feito ou prestado, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, ações de relevância em defesa do desenvolvimento do Município, seja ele econômico ou social. Os Projetos de Decretos Legislativos irão a votação final na próxima segunda-feira, 12.

Os homenageados serão: Adelar José Tolfo; Carmelino Possamai;  Eliane Vogel Jaeger; Henrique José Landgraf Heidtmann,  Ingeburg Fristche Krause,  João Maria Correa, Maria da Graça de Souza Feijó e Waldemiro Scursel.