Câmara de Ibirama solicita esclarecimentos sobre nova creche no centro de Ibirama

Mais Imagens



   A Câmara Municipal de Ibirama aprovou na última sessão ordinária (15/9), uma convocação endereçada ao Secretário Municipal de Planejamento, Alexandre Campregher,e ao engenheiro da Prefeitura, Waldomiro Colautti para prestarem informações sobre a construção do novo Centro de Educação Infantil, denominado “CEI Sigolf Radloff”, no centro de Ibirama. A obra, a cargo da Construtora Salver, é conveniada com o Governo Federal e custará mais de R$ 1 milhão. Um representante da empresa também está sendo convocado para prestar maiores esclarecimentos

    Os vereadores Clóvis Braatz, Fernando Staudinger, José Vanderlei da Silva e Valmor dos Santos estão acompanhando de perto os trabalhos desta construção iniciada há quase dois anos.  No início do mês, estiveram novamente no local e ficaram preocupados com o que viram: ações de vandalismo, desordem, emprego de materiais de qualidade duvidosa e descuido com a parte de acabamento. 

   Outro fator que causa estranheza aos vereadores é o ritmo dos serviços. “Vimos apenas dois trabalhadores da construtora no local. Se continuar neste compasso, a creche dificilmente ficará concluída até o final do ano”, disse Fernando.

    "Estamos fazendo o nosso trabalho de fiscalizador, vamos ouvir as partes envolvidas, mas é importante que a comunidade também participe e que a administração aumente a fiscalização dos trabalhos", destacou Clóvis Braatz.