Câmara avalia Projetos de Lei

Mais Imagens



    Os vereadores de Ibirama aprovaram em primeira discussão na sessão ordinária desta semana (16/03)  três projetos de lei de autoria do Poder Executivo e dois do Legislativo. Os projetos ainda serão apreciados em segunda discussão.

   O Projeto de Lei nº 14/2015 trata de suplementações orçamentárias. Já o Projeto de Lei nº 16/20015 trata da concessão de auxílio financeiro à Associação Cavaleiros do Vale no valor de R$ 1.000,00. Os recursos serão empregados para auxiliar na realização da 7ª. edição da Cavalgada Cavaleiros do Vale, entre os dias 3 e 4 de julho, na localidade de Ribeirão Taquaras.  Também foi apreciado o Projeto de Lei nº 18/2015 reza sobre a concessão de auxílio-financeiro para a Associação Amigos Nova Bremen, no valor de R$ 4.000,00 para custear despesas  com a divulgação, sonorização e premiação da 4ª. etapa da 2ª. edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim de Motociclismo. O evento será realizado no dia 31 de maio, na localidade de Caminho do Meio.  Os projetos de Lei o Legislativo rezam sobre a denominação de rua e ponte.

   Também ingressaram dois Projetos de Lei Complementar, sendo um do Executivo e outro do Legislativo. Os referidos projetos tratam do reajuste anual da remuneração dos servidores dos dois poderes. O reajuste será de 7,67%, percentual que se refere ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos doze meses.