Banco Bradesco é tema na Tribuna Cultural

Mais Imagens

O gerente  do Bradesco em Ibirama, Douglas Ramon Silva, ocupou a Tribuna Cultural da Câmara Municipal na segunda-feira, 8, para destacar os serviços da agência no Município, em atividade há 49 anos.

Douglas assinalou que o Bradesco é uma instituição financeira de referência na região e, no último ano, apesar da crise, apresentou crescimento na carteira de ativos. Expos sobre linhas de crédito, como as disponibilizadas pelo FINAME, BNDES, Progeren, além de financiamentos de imóveis, veículos e agrícolas.

Respondeu a questionamentos dos vereadores e informou que a intenção da matriz do banco é transformar o tamanho da agência de pequeno para médio porte e, com isso, aumentar a base de clientes. Uma das medidas para ampliar a carteira de ativos é apostar nos Arranjos Produtivos Locais (APL). “Nossa meta é promover reuniões com diferentes potenciais e difundir as linhas de crédito disponíveis”, disse Douglas.