Atos legislativos da Sessão Ordinária de 1 de setembro
Projetos de Lei aprovados em segunda discussão
 
Três projetos de lei de autoria do Executivo Municipal e da Bancada do PMDB foram aprovados em segunda discussão na última sessão ordinária (1/9). São eles: Projeto de Lei 06/2014, que declara de Utilidade Pública a Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil (CEI) Ruth Schlei, no Bairro Bela Vista; Projetos de Lei Nr 20/2014 e 29/2014, de autoria do Poder Executivo, que autorizam a desapropriação de terrenos de propriedade de  Luis Miskosc e Clotilde Maia Miskosc e de Izanir  e Sandra da Silva, já declarados de Utilidade Pública, visando a construção e passagem da terceira ponte do perímetro urbano de Ibirama.
 
Indicações
A Bancada do PMDB apresentou, na sessão de ontem, 1,  indicações que serão encaminhadas  ao Executivo Municipal. A indicação Nr. 107/2014 apresenta pedido de auxilio financeiro de R$ 5.000,00 para a Associação de Moradores do Bairro Progresso  que objetiva construir uma cancha de bocha, dentre outras melhorias. A indicação Nr. 108/2014 apresenta a solicitação de uma academia de ginástica ao ar livre, localizada na Rua Adolfo Zaizer, também no Bairro progresso.
 
O vereador Dalmir Sartor (PMDB) apresentou indicação (Nr. 109/2014) na qual solicita para que seja efetuado, a cada três meses, o serviço de limpeza da pista e das laterais da rua 11 de Março e Avenida Tiradentes, como  a lavagem da pista, atendendo pedido dos comerciantes.