Atividades legislativas realizadas na última sessão

Mais Imagens



    O trabalho legislativo da Câmara de Vereadores de Ibirama ocorreu na segunda-feira, dia 6, com a aprovação de indicações que serão apresentadas ao Executivo Municipal. A Indicação da vereadora Marilene C. Krause (PMDB) solicita providências para a realização de curso de capacitação sobre primeiros socorros para Professores de Educação Física a ser ministrado pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Já o Vereador Nilton José Pinto (PSD) solicitou a implantação de abrigos de passageiros de ônibus nas Ruas Júlio Schneider (Serra São Miguel) e Rua 25 de Julho.

   Foram aprovados em segunda discussão dois Projetos de Lei. São eles:  Nr.  007/2015, de autoria do Poder Legislativo, que denomina via pública no Bairro Ponto Chic de Rua Rudolfo Schroeder e Nr. 015/2015, de autoria do Poder Executivo, que institui a Semana Municipal de Prevenção e Resposta a Desastres no Município de Ibirama.

   Passaram em primeira discussão o Projeto de Lei nr. 17/2015 que institui o calendário oficial de eventos no Município de Ibirama e os Projetos de Lei Complementar que dispõem sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais do Poder Executivo e Poder legislativo.

   Entrou para leitura na presente sessão,  a redação de cinco novos projetos de lei que transitarão pelas comissões permanentes até a votação em plenário.