Atividades legislativas na sessão de 17 de outubro

Atividades legislativas na sessão de 17 de outubro

Nos trabalhos legislativos da 33ª. sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira, dia 17, foram apresentadas três indicações parlamentares.

O Presidente da Casa, Gilson Ferreira da Silva (PSD), em duas indicações, solicitou que seja efetuado a irrigação com carro-pipa no leito da estrada de Rio Rafael e demais vias daquela localidade. Além disso, o vereador solicitou a instalação de uma lixeira no abrigo para passageiros de ônibus, localizado próximo a Oficina Mecânica Ratzke, em Dalbérgia.

Já o vereador José Vanderlei da Silva (PSD) também aproveitou para solicitar que seja efetuado estudo pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) para viabilizar o estacionamento de veículos em apenas um dos lados da Rua Professora Nair Ribeiro, localizada na comunidade do Verde Vale.

Também deu entrada em primeira discussão, dois Projetos de Lei do Poder Executivo para anulação e suplementação orçamentária e um, de autoria da Mesa Diretora, com o parecer prévia das Contas do Executivo, referentes ao exercício de 2014. 


Mais Imagens