Atividades legislativas da sessão ordinária de 20 de junho

Mais Imagens

Os vereadores do PMDB, Dalmir Sartor e Valdemar Schaefer, fizeram na sessão ordinária desta segunda-feira, 20, a apresentação de indicações  ao Poder Executivo de Ibirama solicitando melhorias para o Bairro São Miguel, como a instalação de iluminação na Rua Albertina Gramkow, construção de mais três salas de aula na Escola Tancredo Neves e a edificação de uma Capela Mortuária.

Também, na presente sessão ordinária, foi subscrita por todos os vereadores uma moção de pesar à família enlutada de Jorge Lucas Júnior, integrante de tradicional família ibiramense, falecido no dia 22 de abril, aos 81 anos de idade.   Jorge foi casado com Tereza Lucas (in memorian) e teve quatro filhos: Pedro Luiz, Dárcio Luiz, Cátia Julita e Laércio Lucas (este, in memorian) e seis netos.  Foi fundador e jogador do Clube Atlético e comerciante.

Foram aprovados em segunda discussão, os projetos de lei que autorizam o chefe do Poder Executivo a firmar convênio com o Lar Beneficente João 3:16; que cria do Conselho Municipal do Idoso e aprovação final dos dois projetos de lei que fixam os subsídios dos vereadores, do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para o próximo período de 2017/2020.