Atividades legislativas da sessão de 27 de abril

Mais Imagens



   O trabalho legislativo da Câmara de Vereadores de Ibirama ocorreu na segunda-feira, dia 27 de abril, com a aprovação de indicação parlamentar; apreciação dos dois projetos de lei em primeira discussão e aprovação final de projeto de lei que suplementa dotações orçamentárias, além da leitura das mensagens dos novos projetos de lei que ingressaram na casa e tramitarão pelas comissões competentes.

   A indicação partiu do vereador Nilton José Pinto (PSD) que solicita a instalação de esgoto pluvial em rua transversal a Egídio Kunzer, no Bairro São Miguel. Será enviada ao Executivo Municipal para as devidas providências.

   Passaram em primeira discussão os Projetos de Lei nr. 009/2015 que institui o Dia 18 de Maio como o “Dia Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual em Ibirama” e o de nr. 025/2015 que cria a Feira Municipal de Produtos Coloniais.

   Em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei  Nr.  024/2015, de autoria do Poder Executivo, que trata da suplementação de dotações orçamentárias.