Notícia publicada em: 03/01/2017

Vereadores tomam a legislatura 2017-2020

         Os 11 vereadores de Ibirama,  eleitos no pleito de outubro de 2016, foram empossados em cerimônia realizada na manhã desse domingo, 1, no Plenário da Câmara Municipal. A solenidade contou com autoridades, lideranças políticas, familiares e amigos dos empossados. Logo depois da posse, foi definida a composição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ibirama.

         Seguindo o Regimento Interno, o vereador mais idoso, Nilton José Pinto (PSD) assumiu o comando dos trabalhos, outorgando a posse dos eleitos para o mandato 2017-2020. Os parlamentares declararam o juramento e, em seguida, cada vereador assinou o termo de posse que lhe garante uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ibirama.

         Todos os vereadores discursaram após a posse. Destacaram o apoio da família e amigos e ressaltaram a importância do cargo de vereador, seja na elaboração ou análise de projetos ou na relação direta com a comunidade.

“Os vereadores na maioria das vezes são cobrados por não fazerem nada, cabe a sociedade cobrar e julgar o seu trabalho. Mas quando há algum problema sério na cidade é comum encaminharem o cidadão até o Legislativo. E lá estão os parlamentares para buscarem soluções. Por isso vereadores eleitos só nos cabe trabalhar, trabalhar e trabalhar”, destacou Nilton José Pinto.

Tomaram posse os seguintes vereadores por ordem alfabética:

Adolfo Fiedler

Aires dos Santos

Dante Bonin

Gilson Ferreira da Silva

Harri César Schmitz

Iracema Duwe

José Vanderlei da Silva

Nestor Ayres Petersen

Nilton José Pinto

Valdemar Schaefer

Valdemiro Cardoso

 







Fale Conosco

(47) 3357-3803
 (47) 3357-3454

camara@camaraibirama.sc.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira a Sexta-Feira
07h às 13h

Em dias de sessão ordinária 08h às 12h e 14h as 17h

Rua 11 de Março, 42
Centro - Ibirama - SC
89140-000

Sessões Legislativas

A Câmara de Vereadores realiza normalmente 4 sessões legislativas durante o mês, realizadas as segundas-feiras às 18:30 Mudanças de data podem ocorrer, e serão atualizadas no calendário da câmara no seu Portal da Internet.