Notícia publicada em: 11/02/2016

Vereadores discutem melhorias de vias públicas

Na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na quarta-feira, 10, os vereadores discutiram e aprovaram duas indicações apresentadas por José Vanderlei da Silva (PSD), que solicitou a implantação de tachões refletivos (olho de gato) nas laterais da Rua Marques do Herval, nas proximidades da loja de bicicletas; além da pavimentação de parte do leito da rua Itajaí com concreto usinado ante á elevada aclividade daquela via. As duas indicações foram subscritas por todos os vereadores e serão encaminhadas ao Chefe do poder Executivo.

Também ingressou para trâmite ordinário, o Projeto de Lei Complementar nr. 01/2016, da Mesa Diretora que trata da contratação temporária de servidor para o Poder Legislativo.

Na palavra-livre, a vereadora Marilene C. Krause enfatizou sobre as ações de combate ao mosquito da Dengue que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.