Notícia publicada em: 13/06/2013

VEREADORES DE IPIRA SÃO RECEBIDOS NA UVESC

Na semana que passou -06- os Vereadores Genésio Stockmann e Orlei Ostjen acompanhados do Diretor Executivo Nelson Kileemann, ambos da Câmara Municipal de Ipira, estando em Florianópolis para tratarem de assuntos pertinentes ao Município em diversos Órgãos Público, aproveitaram a oportunidade para visitarem a UVESC para fazerem algumas consultas a respeito dos seus trabalhos Parlamentares e assuntos administrativos.

Na oportunidade os visitantes foram recebidos pelo nosso Superintendente Ilmar Dalla Costa, que como de costume atendeu-os e tirou as suas dúvidas.

A foto desta matéria é o registro desta visita.

Fonte: UVESC