Notícia publicada em: 12/03/2018

Vereadores apresentaram quatro indicações

Os trabalhos legislativos da Câmara de Ibirama na noite desta segunda-feira, 12, foram pautados pelo encaminhamento de quatro indicações com sugestões de melhorias apresentados pelos vereadores e a aprovação  de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

As indicações apresentadas contem a solicitação de serviço de macadamização e patrolamento de  estradas do Ribeirão das Pedras,  recondicionamento do leito calçado da Rua Vereador Gerd Schlegel ( Bairro Operário), plantio de  árvores próximo a Rodoviária, no pátio do terreno que abrigava o Ponto de Táxi e a instalação de uma boca de lobo, na Rua Salete ( Bairro Ponto Chic).

Os projetos aprovados em discussão final autorizam o Poder Executivo a custear despesas com a realização do Concurso Miss Fashionista Santa Catarina 2018 e altera  descrição do imóvel citado na Lei Municipal nº 3.209, de 15 de outubro de 2015.