Notícia publicada em: 05/03/2018

Vereadores apresentam sete indicações de melhorias

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 5, os vereadores de Ibirama apresentaram sete indicações de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

As indicações dos parlamentares sugerem obras de pavimentação nas Ruas Rodeio, Palmeiras  e 17 de Março (Bairro Nova Stettin); instalação de água potável da Casan para moradores do Bairro Ressacada;  colocação de calçada em frente ao Centro de Educação Infantil Florinda Zemke dos Santos, em Dalbérgia; e desentupimento e limpeza de córrego na Rua Machado de Assis, no Bairro Bela Vista.  Ainda foi apresentada uma sugestão de colaboração entre as Prefeituras de Ibirama e Apiúna para a manutenção compartilhada das estradas do Ribeirão do Coxo e Ressacada, com a otimização de recursos, mão-de-obra e maquinário.