Notícia publicada em: 22/03/2017

Vereadores apresentam seis indicações na sessão ordinária do dia 20 de março

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 20, os vereadores Valdemar Schaefer (PMDB), Aires dos Santos dos Santos (PSD) e Gilson Ferreira da Silva (PSD), apresentaram seis indicações de melhorias, todas elas encaminhadas ao Poder Executivo para providências.

O vereador e Presidente da Casa, Valdemar Schaefer (PMDB) solicitou a pavimentação com lajotas ou asfalto do leito da Rua 1º. de Abril, localizada no centro da cidade. A rua é uma das poucas da área central que ainda não contam com pavimentação e tem apenas 100 metros de extensão.

Aires dos Santos apresentou indicações solicitando a pavimentação com lajotas nas ruas Henrich Berg (transversal da Rua Iguacu) e da Rua Francisco Kolbe, ambas localizadas no centro do município.

O vereador Gilson Ferreira da Silva apresentou duas indicações solicitando a macadamização e patrolamento do leito da Rua Alfred Schifter, no bairro Ponto Chic e das ruas Belém e do Pinho no Ribeirão Areado. Outra indicação do vereador foi no sentido de se cobrar maior fiscalização dos veículos que ficam estacionados no Posto Scussel (próximo à Mercearia do Queijeiro) e que utilizam-se de potência excessiva de som, o que é motivo de inúmeras reclamações de moradores vizinhos.