Notícia publicada em: 18/05/2016

Vereadores apresentam quatro indicações ao Executivo

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 16,  da Câmara Municipal de Ibirama, foram discutidas e aprovadas quatro indicações de vereadores que serão encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências.

O vereador Clóvis Braatz (PSD) solicitou a instalação de toldo e bancos junto à Unidade Básica de Saúde localizada no Rio Sellin. Segundo o vereador, é para proporcionar mais conforto aos usuários, principalmente nos dias de chuva e calor.

Dalmir Sartor (PMDB) solicitou estudos da Secretaria de Obras para realizar a obra de ligação entre as Ruas Agronômica e Gertrud Aichinger, no centro, com o objetivo de encurtar distâncias.

A limpeza de canaletas e bocas de lobo na Rua Almirante Tamandaré e Andreas Weschenfelder, no Bairro Ponto Chic, foi objeto da indicação apresentada pelo vereador Gilson Ferreira da Silva (PSD).

Para finalizar, o  vereador Nilton Pinto (PSD) solicitou a restauração da ponte de madeira, localizada no final da localidade de Ribeirão das Pedras.